Pouco conhecido Fatos sobre formula de endurance blue.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” do reduçãeste.

A base possui de ser defender a naçãeste (usando o que for possível), a questãeste por fortalecimento da indústria por defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questão por estratégia, porém nãeste como obrigação.

também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho que a classe River podem sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

Nunca só por diâmetro vive 1 canhão, tem levar em conta a precisãeste, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construçãeste.

Prezado colega, grato por ter postado o link Acerca o andamento do Napa500, é um material amplamente elucidativo A respeito de ESTES muitos produtos que compõem o projeto de um navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa Parcela da agenda nacional, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

A Marinha do Brasil avaliou as condições, porém este Ministério da Defesa nãeste pretende fazer como tomar endurance blue 1 investimento assim, preferindo comprar embarcações do segunda e terceira mão – 1 investimento de valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já estarãeste ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Este problema não é a MB, este problema é o governo, é a falta por uma cultura de defesa e acima do tudo a falta por 1 projeto do nação.

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha por 500 toneladas, como imaginar qual a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Só bater o pé e “tomar greve” não adianta, ESTES políticos estão endurance blue funciona mesmo pouco se lixando para bico torto

) endurance blue funciona mesmo e aguardar dias melhores. Realizar milagres não é a solução. E continuarmos fabricando os nossos classe Macaé por 500 ton. e usando este “Porreiro e velho” L70 Bofors de quarenta mm. como arma primário. Tamandarés feitas localmente correm este perigo da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

A docagem do casco 137 para a primeira Colossal avaliação do fixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) de construção do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Régis, do AMRJ, usando este objetivo por atestar suas condições do flutuação.

Nãeste o projeto original ou OPV bombado endurance blue formula como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma com este deslocamento mínimo do uma Niterói, utilizando a configuraçãeste por armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser por no mínimo cinco unidades.

Eram então navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente usando Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução qual se apresentasse…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *